Seguir akiie

segunda-feira, 30 de abril de 2012

A pré adolecencia e a adolecencia momentos dessa fase tão booa ...

Meu jeitinho seu jeitinho nosso jeitinho,meninas A pré adolecencia e a adolecencia momentos dessa fase tão booa ...
                                             
1-Vamos começar pelo começo da adolescência , porque acho que as leitoras do blog (maioria) já passaram da infância , emfim vamos la a puberdade a quem lide com dificuldade ou tranquilidade , realmente é meio estressante por conta  das espinhas da menstruação , que muitas vezes acontece dos 10 aos 14 anos mas tem casos de meninas de 16 ... Vc deve ser calma e não pensar que vai ser sempre assim claro que existem épocas mais tranquilas na nossa vida . Nessa fasr com certeza vc vai começar a ficar vaidosa e tambem a se interessar por garotos ... mas isso é lá nos 2 , vamos lá =]
                                    
2-clarooo que vc não deve so´pensar em namoro tudo tem sua hora , não tenha preça , mas chega uma idade que ja é a idade certa por que namoradinhos , sempre decham nossas vidas bem diferentes e mas interessante , vc não vai ter momentos de tédio te garanto que vai sempre ficar pensando , e agora vamos ao terceiro  .... lembre -se não tenha tempo so com seu namorado mas tambem com sua  familia e principalmente com DEUS .
                                    
3- Nessa fase vc ou muita de vcs vão ter seus momentos sozinhas em seu quarto , as vezes chorando ou cantando na frente do seu computador , e sua mais falando vc nãoooo sai desse quarto mas toda garotas tem esses seus momentos e que todas vao precisar pra repensar ou comer , mas falem a verdade não a nada melhor que uma boa musica um pc e um pote de sorvete rsrsrsx .




 DICA MINHA : sempre tenha seus momentos  de repensar e saiba o melhor de tudo é sorrir com realmente felicidade . O IMPORTANTE E SER FELIZ MINHAS FLORES

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um pouco sobre decoração de quartos =D

                           Gif             Gif                  Gif
                  Um pouco sobre decoração de quartos


       design cadeira rosa infantil Ola´meninas eu to akii escrevendo sobre isso porque andei mudando um pouco meu quarto e quis falar sobre isso pra vcs gatinhas , então vamos lá! .Mesmo se vc tem um quarto simples , coisas como caixinhas ursinhos bonequinhas , podem fazer a diferença no seu quarto . Tente comprar um forro de cama bonitinho bote ursos aquele quadro de fotos tambem é bem interessante .

 Adesivos de parede com certeza fazem toda a diferença , vc pode botar no guarda roupas na parede (sua preferencia) existem também pequenas poutroninhas em forma de coração estrela.... Emfim vc tem que usar sua imaginação.

Os nichos eu acho que é o que pode sair mais caro nas coisas que eu sitei mais mesmo assim é barato (rsrsrssr) Esses sim são lindos e vc pode usar a sua criatividade no caso os meus tem sapinhos (de mintirinha claro) . Então foi isso lindinhas .

 E essa é a foto de um quarto que é uma graça e que vcs podem pegar a ideia .....
                                                Xerooo bjinhooos até ;)kutykut.blogspot.com - Gifs Lacinhos

sábado, 21 de abril de 2012

Um pouco sobre cada estilos e maquiagens e dos gostos de gada uma =D

Um pouco sobre cada estilos e maquiagens e dos gostos de gada uma . Gif






  GifMeninas hoje to akii falando sobre maquiagem se vc é uma menina mais delicada que é meu caso e não gosta daquela maquiagem muito chamativa , pode opnar por coisas mais simples mais não deichando de ficar linda , e tambem se é novinha de mais naõ fica tão bem ,vou até dar uma palavrinha sobre isso de maquiagem quando vc ainda é novinha ,eu comecei a usar e gostar de maquiagem tinha uns 12 anos mais fui me aperfeiçuando e agora ADOROOOOO MAQUIAGEm mais mesmo adorando acho que não precisa ser uma coisa tão estavagante para ser bonito ....
  Gif ....Mas se vc gosta de uma maquiagem BEEEEEEEM chamativa não deicha de ficar bonito porque como eu já disse a mulher em si já é uma coisa linda ...
   Gif... E eu não poderia deichar de falar da maquiagem mais madura que é aquela maquiagem de mulher .Porque a maquiagem colorida não combina com todo mundo , emfim cada um tem um gosto . Não é vero ?


                                                                                                                              
                                               Então foi isso gatinhas . Obg por ler . Bjos                                             
                                        Gif

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Os famosos lacinhos ...

Meninas lacinhos saõ as coisas mais lindas que esistem olha esses aneis e fazem toda a diferença e se vc for uma patricinha meiga vai adorar e fica uma  graça . ;)


e se vc é vaidosa ou quer virar uma menina delicada e patricinha faz parte da vida de uma menininha neste estilo .
E não só fica bem em bijus mas também em roupas .Emfim laços são lindos em qualquer lugar :)_    
                                                                    
Então foi isso lindinhas obg por ter lido e segue ai q eu to precisando . Rsrs . Bjos                                       
                                                                   

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Contatos e Racadinho importante ^^)

              Gente vai lá no meu facebook : jullya39@hotmail.com
              Orkut eu não uso e msn entro mais não muito é : jullya39@hotmail.com
             
OBS: Obrigado pela visitinha e se entou segue rsrsrs mais to precisando de seguidoras 

          Xerooooo meninas e não esqueçam de seguir ;)

                                           

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Toda garota já....=)

         Toda Garota já
Toda garota já perdeu noites de sono pensando em alguem ou em algo toda garota ja comeu tudo que viu pela frente por tristeza dor de cotovelo ou raiva toda menina ja teve um primo meu tarado e um cachorro assustado todas sem exceção tem um bixinho de pelúcia toda garota já conversou pelo facebook com alguém horas e quando vê a pessoa pessoalmente  diz OI ... Em fim todas são garotas e tem que ser elas  mesmas , e serem felizes **)
                                                  Beijokas da Jujuba 

Vestidinhos Românticos (ta na moda)

                                Ta na moda vestidinhos românticos
                         (lembrando vou começar a postar look do dia)


Geeeeeeeeeente é muito lindo esse tipo de vestidinho de vc é uma patricinha mais meiga romântica vai adorar a ideia dá pra sair anoite no dia dia emfim qualquer ocasião fica bom (festas de gala não)
 





Mas também tem os vestidinhos românticos para festas de gala que são um arraso pra quem não gosta daquela coisa longa ...
                                                         Então foi isso Obrigado ;)

Sem encanamento :)

   Não fique encanada com vc mesma 

seja vc magra gordinha branquinha morena peituda tatuada patricinha emo sei lá seja desemcanada não fica achando que vc é feia que nem uma pessoa gosta de vc iai devido se vc nao tem uma familia que te ama uma amiga ou amigo que vive brigando com vc que não vive sem ti ou um garoto que é pirado em vc mais tem vergonha de falar . E também não tenha preconceito com ninguem seja de boa amiga de todo mundo da loca do gordinho , não fique pensando que vc é o batinho feio porque toda mulher é linda e vc vai ficar mais linda ainda sem preconceitos ...
             Beijos gatinha =)

Tá na moda **)

                               Tá na moda  esmaltes chamativos
Uma coisa que sempre a mulher tem que estar é bonita e começando pelas unhas o esmalte de uma mulher sempre vai ser reparado não estou falando que vc tem que pagar vinte reais em uma manicure vc pode fazer suas próprias unhas ou sua amiga . Uma garota despojada não pode temer em usar esmaltes chamativos é (lindooooooo) . A mulher em si é bonita mas não custa nada dar uma ajudinha pra ficar mais ainda .


                                         Então foi isso meninas 
                                                  Beijos 


terça-feira, 10 de abril de 2012

Diario de Jullya 2

                         diario de jullya 2                   
oiii galerinha a ultima vez que eu fiz diario de jullya foi hojeeeeee (rsrsrsr) é porque hoje eu tirei o dia para fazer meu blog e tentar conseguir seguidoras em menos de 24 horas consegui duas seguidoras mas vou tentando vai que eu xego lá né então vamo dexa de papo porque hoje eu vim fala de conversas de mãe e filha e blablabla ...
      Eu e minha mãe somos muito amigas mas tem claro coisas que agente não conversa que é oque eu acho normal , mas falo da escola amigos novidades falo muito de menstruação até hoje rsrsrs . Mas tem aquelas coisas que ou vc so conta para as amigas ou fica pra vc e eu sou da 1 alternativa . vai me dizer que vc fala tudo mais é tudo mesmo pra sua mãe hemmmmm ... Então vc tá de parabéns ;)    
Eu sou uma menina que tem muita duvida ou eu tiro elas com minha mãe com minha BFF ou no google (rsrs)
                 Então foi isso e o tchau de hoje é com uma fotinha minha

Beijinhos da jú


Papinho de Menina


Vou falar com vcs não de um assunto mais de muitos .
As meninas tem aquela fase da paixãozinha e tal e fica sofrendo e falando ele não me ama ele não me quer(rsrsrs) jente cai na real ele não sabe que vc existe(talvez) mais ele não ta chorando por vc e comendo um pote de sorvete . Então ligue para suas amigas vai pro cinema e se sua mãe não deixa chama elas pra sua cara vai falar potoca (rsrsrs) nunca fique desocupada se ocupe pra não ter nem uma brexinha pra pensar nele . É claro q agente tem que dedicar pelo menos um dia pra chorar chorar chorar e chorar mas um dia é o bastante . Mas é claro que os probremas não são só com os homens mais tambem com a familia pai mãe irmão sei lá . Com isso vc tem que lidar de cabeça erguida chame a pessoa vamos supor o pai chama ele tenha uma conversa de jente grande mas se ele não quiser diga sem ele querer de qualquer jeito ele vai escutar fale então o senhor não é adulto o bastante para ter uma conversa civilizada (menos né rsrs)
Tem outro assunto que é o das meninas desanimadas meu bem beije crie amizades sorria faça piadas seja feliz mas tem que ser feliz fazendo oque vc quer não oque outras pessoas querem sei la´ compre roupas maquiagem faça um blog (rsrsr) dance sozinha em casa brigue com seus primos .
Emfim seja feliz :) 
                                               Beijos até 

Vale a pena ler ta bem legal (o diario de jullya)



        O diário de jullya


Nooooooossa meninas hoje acordei inspirada com vontade de escrever tanto nesse blog até ficar com o pescoço doendo (rsrsr)


Como ainda é o começo do blog eu tenho que falar um pouquinho mais de mim realmente eu sou meio lokinhaa não ligo para oque as outras pessoas vão falar ou pensar de mim é assim que eu sou feliz rindo contando piadas abraçando amigos dizendo eu te amo sem ao menos a pessoa esperar galerinhaa do bem seja vc mesma não copie ninguem sabe esses dias uma garota eu nem vou falar amiga porque não é uma amiga falou assim nossa vou parar de andar com vc tú ri alto na rua é amiga de todo mundo canta embaixo do chuveiro igual uma loka 
e eu simplismente disse essa sou eu se não gosta não anda comigo,não se deixe abalar por quem não gosta de vc e tem inveja isso sim procure que gosta de vc quem quer o seu bem que são os amigos de verdade ...
                       Esse foi o diario de jullya de hoje


E essa são uma foto da minha BFF e uma foto minha




Como ser patricinha. Não intendo essa pergunta

Realmente não intendo essa pergunta vc tem que gostar ninguém pode fazer oque não gosta ser patricinha não é so uma cor por vc não precisa so usar rosa e nada mais pelo aucontrario vc tem que ser uma pessoa alegre colorida (não tanto mais sim rsrsrs) Eu sou assim desde os 10 11 anos por ai comecei a me entrosar mais com o mundo pink a maquiagem a vaidade e tudo mais ... Agora eu so to começando com o blog mas pretendo um dia fazer videos e etc . E peço para quem esta´lendo isso q me siga no blog .
Então vamos continuar (juro q nao saio mais do assunto rsrs) 
Emfim seja vc mesma se vc gosta de ser patricinha seja e não ligue para quem te julga que na verdade tem inveja de vc flor                                                                                                 .                            Mil beijos lindonas 

Primeiro namorado :)
Muito se discute em torno dos namoros na adolescência, uns acreditam que é muito cedo para qualquer tipo de relação, outros pensam que é uma experiência necessária para aprender a conviver com as diferenças e se relacionar.
Mas pera ai a pessoa não tem que ter idade e sim maturidade para sustentar um relacionamento serio . Tem jente que tem 30 anos e não tem maturidade nem uma, mas também não to dizendo que vc tem que namorar com 10 anos porque eu não concordo com isso , mas vai da sua familia aceitar ou não .Eu sempre fui uma pessoa que pode se dizer ajuizada rsrsrs . Ainda não tive um namorado , prefiro esperar o momento certo.
            Boa sorte no primeiro namorado de vcs !!!

E lembre juízo sem moderação ;)     rrsrsrsrsrs

Menstruar ... Porque ... Oque eu faço ... Dicas ... E como foi comigo :0



 Tudo sobre menstruação 

Toda adolescente, cedo ou tarde, passa pela fase em que o corpo muda para ingressar na fase reprodutiva. Bem, umas mais cedo do que outras. "Não se sabe exatamente o porquê, mas algumas meninas acabam menstruando aos 9, 10, 11 anos" "A menstruação implica pensar em uma série de questões que envolvem a sexualidade, a prevenção da gravidez e até mesmo a maternidade precoce
A primeira menstruação vem num período que acontecem muitas mudanças no corpo da adolescente. Seios começam a crescer, pelos pubianos a aparecer, a cintura passa a afinar… A menininha está crescendo deixando as bonequinhas de lado, e o interesse pelos meninos crescendo… A primeira menstruação pode ocorrer a partir dos 9 anos até os 16 é perfeitamente normal.
Eu  menstruei tinha poucos dias que tinha feito 11 anos tava em casa e aconteceu pela manhã eu não gostei tando mas vai acontecer com todo mundo não adianta ... eu falei pra minha irmã 3 dias depois falei pra minha mãe eu era muito bobinha tinha muitaaaaaaaaaaaaa vergonha de falar do assunto mas hoje em dia sou  tranquila quanto ha isso .
Uma dica pra vc esteja sempre prevenida e não pense que é a pior coisa do mundo por não é . E não tenha preça e nem medo :) 

Quem sou eu ...


                                                        A minha imagem é vc que faz . !
                                             mas minha vida sou eu que vivo ... Por dentro
                                    uma personalidade  minha ... ! ... Por fora um conceito seu
                                                                                                                                                                                                                                                      
  Eu sou Jullya carrijo nasci em Brasilia e moro aqui , sempre me interessei muito por blogs 
e adoro ler blog de meninas . Tenho 14 anos moro com minha família mãe pai irmas(2) além de blog gosto de ver videos no youtube quero também ter amigas akii     ainda não sei exatamente oque vou fazer ... mas quero fazer coisas interessantes :) 
                                          


                                        Obrigado por ler minha primeira postagem até o fim