terça-feira, 10 de abril de 2012

Menstruar ... Porque ... Oque eu faço ... Dicas ... E como foi comigo :0



 Tudo sobre menstruação 

Toda adolescente, cedo ou tarde, passa pela fase em que o corpo muda para ingressar na fase reprodutiva. Bem, umas mais cedo do que outras. "Não se sabe exatamente o porquê, mas algumas meninas acabam menstruando aos 9, 10, 11 anos" "A menstruação implica pensar em uma série de questões que envolvem a sexualidade, a prevenção da gravidez e até mesmo a maternidade precoce
A primeira menstruação vem num período que acontecem muitas mudanças no corpo da adolescente. Seios começam a crescer, pelos pubianos a aparecer, a cintura passa a afinar… A menininha está crescendo deixando as bonequinhas de lado, e o interesse pelos meninos crescendo… A primeira menstruação pode ocorrer a partir dos 9 anos até os 16 é perfeitamente normal.
Eu  menstruei tinha poucos dias que tinha feito 11 anos tava em casa e aconteceu pela manhã eu não gostei tando mas vai acontecer com todo mundo não adianta ... eu falei pra minha irmã 3 dias depois falei pra minha mãe eu era muito bobinha tinha muitaaaaaaaaaaaaa vergonha de falar do assunto mas hoje em dia sou  tranquila quanto ha isso .
Uma dica pra vc esteja sempre prevenida e não pense que é a pior coisa do mundo por não é . E não tenha preça e nem medo :) 

5 comentários:

  1. flor!!!!!
    estou retribuindo a visita no meu Blog
    pra inicio vc esta bem !!! gostei da cor!!
    rosa amo!!!!:) ahahhahah

    ah antes de me esquecer!!!
    pra achar o nome comentários demorei horrores
    pensei q não tivesse até q achei ele fica invisível!!! quase q desiti!!
    !!!!!
    ve se me segue também!!!
    http://makestargirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. -' Oi linda, obg pela visitinha no meu blog.
    Volte sempre.

    sim, vou te seguir.. mas cade o ícone de seguir?
    É esse blog ou o outro?

    Beeijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Jhessy fica lá naquela linha azul no começo onde ta escrito blogger

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa!
    tem dois modos para eu fazer teu layout!
    1-tu me dá a tua senha e o teu e-mail do blogger QUAL QUER COISA É SÓ MUDAR A SENHA DPS!
    2-te envio o código pelo e-mail e tu bota no teu blog!
    Agora fica beem mas fácil e rápido se tu me der a senha.
    Pode confiar!
    SE VC NÃO QUISER QUE EU FIQUE COM SUA SENHA DEPOIS QUE EU FIZER O LAYOUT É SIMPLES MUDE ELA.
    beijos.
    Sou a dona do elegant pink

    ResponderExcluir