sábado, 21 de abril de 2012

Um pouco sobre cada estilos e maquiagens e dos gostos de gada uma =D

Um pouco sobre cada estilos e maquiagens e dos gostos de gada uma . Gif






  GifMeninas hoje to akii falando sobre maquiagem se vc é uma menina mais delicada que é meu caso e não gosta daquela maquiagem muito chamativa , pode opnar por coisas mais simples mais não deichando de ficar linda , e tambem se é novinha de mais naõ fica tão bem ,vou até dar uma palavrinha sobre isso de maquiagem quando vc ainda é novinha ,eu comecei a usar e gostar de maquiagem tinha uns 12 anos mais fui me aperfeiçuando e agora ADOROOOOO MAQUIAGEm mais mesmo adorando acho que não precisa ser uma coisa tão estavagante para ser bonito ....
  Gif ....Mas se vc gosta de uma maquiagem BEEEEEEEM chamativa não deicha de ficar bonito porque como eu já disse a mulher em si já é uma coisa linda ...
   Gif... E eu não poderia deichar de falar da maquiagem mais madura que é aquela maquiagem de mulher .Porque a maquiagem colorida não combina com todo mundo , emfim cada um tem um gosto . Não é vero ?


                                                                                                                              
                                               Então foi isso gatinhas . Obg por ler . Bjos                                             
                                        Gif

2 comentários:

  1. Adorei!

    Amore têm 3 PROMOÇÕES lá no Blog recheadas de LIVROS! Depois passe por lá e confira!!!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo tbm flor.
    Fofo seu blog.

    beijinhos

    http://luanawsimao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir